A nova sede da São Paulo Turismo está localizada no centro da capital paulista, ao lado da estação São Bento do Metrô. E a empresa abriga o Auditório Bruno Covas, inaugurado oficialmente em meados de 2022, no 11º andar do prédio.
O espaço tem capacidade para até 99 pessoas, possui cerca de 200 metros quadrados de área, e estrutura com palco, ar condicionado, projetor de imagem (datashow) e ponto de internet cabeado.
Tem ainda uma copa, saguão e um amplo terraço aberto com vista para a região central, com 190 metros quadrados, onde é possível ser montada estruturas para coffee break e outras atividades complementares.
O auditório está disponível para locação não apenas pelas secretariais municipais, empresas públicas, como também para a iniciativa privada e pessoas interessadas.
Confira abaixo algumas fotos e faça o download com a ficha técnica do Auditório:
Área interna do Auditório Bruno Covas
Imagens da área do terraço
Vista do terraço do Auditório
Fotos: Daniel Deák/ SPTuris .