Eventos realizados

Carnaval do Sambódromo

O Sambódromo do Anhembi foi inaugurado em 1991 e, desde então, tornou-se a casa oficial do Carnaval Paulistano.

Mais de 30 mil pessoas se reúnem anualmente para celebrar o Carnaval, o qual se tornou um dos mais importantes e famosos do país, com o desfile de escolas de samba com excelência e tradição em São Paulo.


Réveillon na Paulista

Uma das festas mais esperadas do ano reúne centenas de milhares de pessoas na avenida que é cartão-postal da cidade, a Avenida Paulista.

Bandas e artistas de diferentes gêneros musicais apresentam-se ao público na tradicional virada de ano.


Virada Cultural

Um fim de semana inteiro com mais de 24 horas repletas de atrações artísticas como shows, apresentações de teatro, sessões de cinema, intervenções e performances, além de gastronomia e outras atividades.

O evento tornou-se aguardado pelo público pela programação gratuita realizada muitos anos no centro e depois espalhada por todas as regiões da cidade.


Parada LGBT

Considerada uma das maiores paradas LGBTQIA+ do mundo, o evento de São Paulo junta milhares de pessoas pela Avenida Paulista e faz um percurso até o centro.

Além das campanhas e mensagens de conscientização sobre o tema, trios elétricos e artistas animam o público todos os anos.


Marcha para Jesus

Maior marcha do gênero do mundo estreou no Brasil em 1993 e logo se tornou um evento marcante no país. O evento reúne anualmente milhões de fiéis em um dia especial para proclamação da fé.

Ela faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo e do Brasil. Nos últimos anos, por causa da pandemia, foi realizada no formato drive-in.